Com goleada e jogando em casa, Lages vence a primeira na Liga Nacional Silver
Na noite de quarta-feira (06), no Jones Minosso, o Lages Futsal goleou o São Miguel, equipe do Paraná, por 4×0 e, diante da sua torcida, conquistou a primeira vitória na Liga Nacional Silver, marcando seus primeiros pontos na competição.
A equipe lageana vinha motivada após a classificação na Copa da Liga, depois de vencer o Praia Clube, de Uberlândia. Com gols de Guto, Gabriel Luz, Josué e Dani Luiz, o Lages garantiu, em casa, os 3 pontos e subiu na tabela de classificação após um início difícil no campeonato.
Outro fato importante é que o time da casa terminou a partida com todos os jogadores vindos da base, o que mostra a consolidação e a garantia de futuro do projeto.

