Flamengo demite Filipe Luís
Treinador foi demitido do cargo após vitória e classificação para a final do Campeonato Carioca

Em nota oficial divulgada em seu site, o Flamengo anunciou a demissão do treinador Filipe Luís, o anúncio veio na madrugada do dia 03, após a goleada do time em cima do Madureira, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca. Juntamente com Filipe Luís, saíram também Ivan Palanco e Diogo Linhares, que faziam parte da comissão técnica. O clube encerrou a nota oficial desejando sorte ao treinador na sequência de sua carreira, e agora a equipe volta-se ao mercado em busca de um substituto.
A demissão de Filipe Luís se dá devido a insatisfação da diretoria com os últimos resultados obtidos pela equipe. Desde o vice-campeonato para o Corinthians, pela Supercopa do Brasil, Filipe já vinha sofrendo duras críticas, algumas derrotas importantes e em sequência, e por fim o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana frente ao Lanús, agravou ainda mais o momento difícil vivido pelo treinador.
O próximo compromisso da equipe carioca é justamente a final do Campeonato Carioca, contra o rival Fluminense, que está marcada para o dia 8 de Março, às 18h.
