RSC Play estreia o programa “Papo com o Empreendedor” com Sandro Senem como primeiro convidado
A RSC Play dá início nesta terça-feira (19) a um novo projeto voltado ao empreendedorismo, histórias inspiradoras e desenvolvimento regional. O programa “Papo com o Empreendedor”, apresentado por Gabriel Bastos, estreia oficialmente às 19h, trazendo como primeiro convidado o empresário Sandro Senem.
Conhecido na região por sua trajetória no comércio e pela visão empreendedora, Sandro começou sua caminhada ainda muito jovem, aos 13 anos de idade. Pai de família, apaixonado por motovelocidade e defensor dos valores familiares e espirituais, ele construiu sua história através do trabalho, da persistência e da coragem de enfrentar desafios.
Atualmente, Sandro está à frente da KUKA STORE em Correia Pinto, além das unidades K2 STORE em Otacílio Costa e Lages, empresas que se destacam no setor comercial regional.
Durante a entrevista, o empresário compartilha detalhes da sua trajetória, fala sobre os desafios do mundo dos negócios e também revela informações sobre um novo empreendimento que vem construindo no centro da cidade, projeto que promete movimentar o cenário empresarial da região.
O programa nasce com a proposta de aproximar empresários da comunidade, trazendo histórias reais, experiências de vida, desafios e aprendizados que possam inspirar novos empreendedores.
Segundo a equipe da RSC Play, o “Papo com o Empreendedor” chega como mais um importante investimento da emissora na comunicação regional, fortalecendo conteúdos voltados ao desenvolvimento, inovação e valorização de histórias da Serra Catarinense.
📅 A estreia acontece nesta terça-feira, 19 de maio
⏰ Às 19h, ao vivo
📺 Transmissão pelo YouTube da RSC Play e plataformas digitais da emissora
